Dolls

[Dolls] Minha primeira Monster High

Fazia algum tempo que eu paquerava as Monster High. Conheço a linha da Mattel desde 2010, mas nunca me propus a trazer uma logo por não sei qual motivo. E olhe que havia “n” modelos que faziam a minha cabeça!
Ontem, porém, resolvi tomar coragem e trazer a minha primeira Monster High. Fiquei em dúvida entre três bonecas (que, com certeza, ainda terei!), mas optei pela Spectra Vondergeist , a fantasminha da turma.

Devo salientar que tenho uma certa característica comigo: gosto de modelos clássicos. Acho uma beleza os outros modelos que a Mattel foi criando com o decorrer do tempo, mas sempre tive uma quedinha pelas primeiras bonecas lançadas (o que dificulta e muito a minha vida, porque elas estão raras e só recorrendo ao E-Bay para consegui-las). Como dormi no ponto, perdi a chance de adquirir a primeira linha nas lojas de brinquedos comuns e isso apenas procrastinou a minha aquisição. Dando uma passeada no shopping ontem, encontrei três Monster High (a Spectra, a Frankie Stein e a Clawdeen Wolf) trajadas com suas roupinhas originais, mas com um adendo: cada uma delas tinha um dispositivo que as fazia brilhar/fechar os olhinhos.
Aproveitei a deixa e resolvi trazer uma delas. Passei algum tempo decidindo qual seria a escolhida, mas saí da loja com a certeza de que teria as três algum dia ♥

A Spectra foi uma das bonecas que mais gostei. Além de ser uma fantasma, os detalhes dela são perfeitos. As mãos e os pés são transparentes, e sua roupinha e seus acessórios lembram bastante a imagem clássica dos espíritos errôneos das histórias de terror: correntes arrastando pelo chão, barulhos esquisitos, cores mais pesadas…

Como eu falei, esse modelo da Spectra é especial. Há um dispositivo na barriga dela que, quando pressionado, a faz brilhar e soltar um gemido muito engraçadinho pela parte detrás da cabeça. Porém, acredito que, por causa dessa peculiaridade, os produtores não a fizeram articulável, ao contrário da maioria das outras bonecas. Obviamente, em nada isso tira a beleza da Spectra. Acredito que intensifica ainda mais essa imagem fantasmagórica 🙂

Para encerrar, gravei um vídeo curtinho mostrando a especialidade da Spectra: brilhar e assustar. Espero que gostem 🙂

 

Por hoje é só. Até a próxima!

Previous Post Next Post

You Might Also Like

8 Comments

  • Reply Claudia R junho 8, 2013 at 7:20 pm

    Linda essa! Cabelo lilás é tudo de bom. Eu tb. já paquerava essas dolls há um tempo. Quem diz que boneca é coisa de criança tá muito desatualizado! Eu andei comprando umas, a Cléo é a que mais amo, mas encomendei minha Spectra do Ebay, tô na espera….

    • Reply Kamile Girão junho 10, 2013 at 12:53 am

      Concordo, Claudia! Boneca é coisa para gente grande também! Tenho 20 anos e não largo as minhas bonequinhas de jeito nenhum <3
      Espero que sua Spectra chegue logo. Ela é uma coisa linda, e as mãozinhas transparentes são um charme. Sou doida pela Frankie Stein e pela filha dos esqueletos (vivo esquecendo o nome dela...). Acho que são as minhas favoritas!
      Abração e obrigada pela visita!

  • Reply Yasmim Leães junho 9, 2013 at 1:51 am

    Essas bonecas são muito lindas!
    Não acompanho desenho, não conheço todas as personagens e etc. Mas eu babo nelas! hahah, na minha época não tinha umas bonecas legais assim. É legal para colecionar. 🙂

    Bom domingo!

    • Reply Kamile Girão junho 10, 2013 at 12:46 am

      Eu também não acompanho o desenho e nem li o livro 🙁 Mas sou fã de carteirinha das bonecas desde 2010, só que só agora tive coragem de comprar. Espero que você também adquira uma, Yasmim *_* Garanto que não irá se arrepender!
      Abração, flor!
      :*

  • Reply Lorena Rocco junho 9, 2013 at 7:29 pm

    Adoro essas bonecas do MonsterHigh. Como diz o slogan da linha: Mortalmente lindas. hahahaha

    ;*

    • Reply Kamile Girão junho 10, 2013 at 12:42 am

      Elas são muuuuuito fofas! Estou doida para aumentar a coleção, mas preciso me segurar por enquanto 🙁 Espero conseguir as próximas no mês que vem!
      :*

  • Reply Ren junho 19, 2013 at 6:58 am

    AI MEL DELS, A BONECA BRILHA, PAAAAAAAAARA TUDO SDHASKDJHSDKLJASHDKJADH

    Ed Cullen cheio de eveja, tô sabendo <3

    E ps: tô tão cheia de recalque que estou vendo aqui preços HAHAHAHAHA Frankie liiiiiinda <3 <3

    • Reply Kamile Girão junho 23, 2013 at 11:13 am

      Nem acredito que você passou para o lado monstruosamente fofo da força <3

    Leave a Reply