Livros

[Livros] Segunda Turnê Intrínseca

 

Sábado, 15/06/13, ocorreu aqui em Fortaleza a Segunda Turnê Intrínseca, evento realizado pela própria editora e que tem como objetivo falar um pouco do trabalho da Intrínseca, contar sobre as novidades e conhecer o público de cada cidade visitada. Ao todo, foram selecionadas catorze capitais, e vocês podem saber mais sobre o evento clicando nesse link aqui.
Eu e a Bruna chegamos super cedo na Saraiva do Iguatemi, no sábado. Saímos da aula de inglês e fomos diretamente para lá. Almoçamos, demos uma voltinha pelo shopping, encontramos a Sarah e a Fabíola e, quando menos esperamos, vimos o início de uma fila se formando em frente ao auditório. Sentamos no chão e ficamos esperando a hora do evento 🙂

Vista parcial da fila. Ainda tinha mais gente lá atrás!

As todas lindas Bruna e Sarah

 Eu e a Sarah

Após aproximadamente duas horas de espera, entramos no auditório, sentamos no chão e vimos que o espaço lotou rapidamente. Não dava para se levantar e andar uma vez que você já tivesse garantido o seu lugarzinho. Até as meninas que estavam organizando o evento ficaram surpresas com a quantidade de gente que apareceu lá.

Vista parcial do auditório. E sim, ele não estava completamente lotado ainda.

Nosso amontoado de pernas.

Os brindes para sorteio super lindos e cobiçados. Mas nenhum veio para mim 🙁

Ao término do evento, uma foto do nosso grupinho com a toda fofa da Helô!

O evento foi bastante divertido, embora o fato de ter ficado sentada no chão tenha me deixado bastante dolorida. Muito lançamento bacana está vindo por aí e vários livros super legais já estão no mercado (saí com a certeza de que, se as meninas não me controlassem, eu compraria a Saraiva inteira). A iniciativa da Intrínseca foi muito bacana e o bate-papo, bastante interativo e construtivo. A Helô é um amorzinho e levou o evento muito bem, sem deixá-lo sacal.
Minha única frustração foi não ter conseguido o brinde morto de lindo do novo livro do Neil Gaiman e o Extraordinário, da R. J. Palacio. :((
Ao término, todo mundo ganhou uma bolsinha com marcadores, bottons,  o passaporte da turnê (muito amor!) e um lápis.

 

E vocês? Foram ao evento da editora na sua cidade? Conta para a gente como foi!
Abraços e até a próxima!

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

  • Reply Sarah Fortes junho 18, 2013 at 7:18 pm

    Que venha a próxima turnê!

  • Reply Lorena Estevam junho 29, 2013 at 5:37 pm

    Oi.
    Eu fui, também em Fortaleza. o/
    Mas ao contrário de você, eu sofri em pé. rs
    Amei. (:
    Quero mais.
    Bj.

  • Leave a Reply