Diario

[Diário] Cinco anos


(A primeira foto de um dos primeiros meses de namoro)

Foi no dia 28 de março que postei numa comunidade de cosplayers do Orkut um pedido tímido, algo como “Olá, gostaria de fazer um grupo de cosplay de Fruits Basket para o Sana 8. Alguém toparia?”.
Aí você se candidatou. Como mesmo me disse, apenas para “frescar”. Não estava em suas pretensões fazer o cosplay, mas, ainda assim, você foi àquela reunião que marquei para decidirmos como seria uma apresentação. E eu não esperava gostar tanto de ti e, muito menos, te achar fofo. Passei a semana inteira falando sobre aquela reunião, contando para Deus e o mundo o quanto você era simpático e legal e como as conversas que tivemos à tarde foram divertidas.
E de lá para cá, foram cinco anos.
Eu não esperava toda a história que se desenrolaria daquele abril para cá. Foram muitos eventos, muitas gordices, muitas “otaquisses”, muitas “nerdisses”. Muito companheirismo, muita amizade, muitos risos, muitas aventuras (ou aportar em Guarulhos e bater aquele desespero porque não sabia para onde iríamos não foi uma baita aventura?).  E, a cada dia, eu percebo que você é a razão para os meus sorrisos, que você é a minha segurança e que é você quem quero ter pertinho de mim pelos próximos cinco, vinte e cinco, cinquenta anos <3
Nem todas as palavras do mundo serão suficientes para dizer o quão feliz sou por te ter ao meu lado.

Parabéns para a gente, meu amor <3

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply