Diario

[Diário] Tô viva! (e de férias!)

Apesar de ter passado, praticamente, um mês sumida do blog (gente, já faz um mês que Em Chamas estreou! :O), eis que retorno ao meu cafofo para dar explicações plausíveis para o meu sumiço.
O desenho ao lado (eu que fiz!) mostra um pouco como estive nas últimas semanas. Para quem não sabe, eu tranquei meu curso de Letras – Português por um ano (provavelmente, retornarei às aulas em 2014) e comecei um curso técnico de Design Gráfico.  Para alguns, parece um pouco estranho minhas últimas escolhas, mas estou super satisfeita por ter iniciado algo que sempre me atraiu e que sempre gostei :)).  Estou bastante realizada.
Enfim, a questão é que, há algumas semanas, tivemos nossos dias cabalísticos de provas (no meu caso, trabalhos) finais. Eu praticamente me esqueci de viver. Acordava, ia para o computador e ficava nisso até, mais ou menos, três da madrugada. Estava me alimentando de chocolate, coca-cola e ondas enviadas pelo PC, tudo para ficar acordada e terminar os benditos trabalhos. Por mais que isso não tenha feito tão bem à minha saúde (ganhei uns quilinhos extras nessa de comer porcaria para não dormir), pelo menos consegui encerrar meu semestre com louvor. As notas ficaram divinas.
Aí tudo bem, pensei com meus botões: “tô viva, tô livre, vou colocar tudo em dia“. Ledo engano, porque a pessoa aqui fez metas para as férias, e a primeira delas era concluir a primeira parte do novo livro (o que ainda não consegui, por sinal). Foram-se aí mais algumas semanas de pura dedicação em frente ao computador (só que sem a parte da dieta à base de coca-cola e chocolate, porque meu corpo não aguenta).
Não pretendo continuar procrastinando os posts aqui do blog (até porque, estou cheia de coisas legais para escrever e compartilhar), mas estou organizando o meu tempo para casar todas as minhas obrigações dessas férias. Espero que me perdoem pelo longo tempo ausente, prometo que não se repetirá 😀 (pelo menos, até uma próxima semana de trabalhos excruciantes!).

Até a próxima!

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply