Ano Novo, Diario, Festas de fim de ano

Último post do ano – O que esperar de 2014, tia Kami?

A questão é que 2014 se aproxima e eu serei sincera com vocês: não faço ideia de como o próximo ano será, além de quê, provavelmente, estarei em duas faculdades e perdendo o meu pouco juízo. Para quem não sabe, nesse ano dei um tempo em Letras para me permitir descobrir o que realmente me atraía. Acabei começando um técnico em Design Gráfico (que, deixo claro, estou adorando!), mas quero concluir meu primeiro curso também. Não falta muito (embora eu esteja decidida a ir para as letras estrangeiras e isso me prenda mais um pouco à universidade), porém será puxado. Bem puxado.
A única coisa que posso com certeza afirmar a vocês é que não abandonarei o blog e, tampouco, deixarei de escrever (mesmo estando com o tempo reduzido). Não sei se em 2014 irei lançar algo novo, mas pretendo concluir os projetos que comecei (insira Os Olhos de Ravena aqui) e relançar Yume pela Editora Wish ♥. São realmente as únicas metas que fiz. E ah, claro, as mesmas coisas de sempre: ler mais, estudar mais, colecionar mais
Tudo o que digo a vocês é que 2013 foi um período bem promissor para mim. Depois de muito tempo perdida, acho que finalmente dei passos certos em direção ao que quero. Foi um ano de transformações e descobertas e o saldo foi positivo. Espero, sinceramente, que 2014 seja igualmente bom.
Obrigada por terem me acompanhado ao longo desse tempo. Um feliz natal e um feliz ano novo para todos vocês!

Kami

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply