Diario, Livros

[Diário] Supercalifragilisticexpialidocious!


 

Ok, shame on me. Desapareci por mais de um mês (tempo esse que envolveu pés torcidos, trabalhos/provas da faculdade, serviços na bolsa, estudos, visitas à Nárnia…) novamente. Às vezes é um pouco complicado conciliar tantas atividades em tantos rumos diferentes, mas a gente vai levando de pouquinho em pouquinho. É, é isso aí.
Tenho algumas novidades, porém (e boas, para compensar meu período de reclusão espiritual em outras dimensões). Vamos a elas.

1 – A edição física de Outubro vai sair!  

Eu já disse que a Amazon é uma linda? Se sim, posso repetir?
A Amazon possui uma plataforma de impressão chamada Creative Space. Quem me informou sobre ela foi a Josy Stoque (coloque aqui uma série de agradecimentos infinitos e muito, muito amor), e não demorei muito para criar a minha conta por lá. Agora, só falta a Marina Avila concluir a capa para eu mandar rodar a segunda edição impressa de Outubro . A previsão é de que eu tenha algum material até a metade do próximo mês, então aguardem um pouquinho para que eu divulgue preços e formas de compra.

2 – Yume terá uma nova capa!


Sei que a capa de Yume é bastante característica, mas, para começar essa nova fase, eu e a Marina resolvemos mudar a cara do livro. Dessa vez, a capa será ilustrada pelo talentoso Breno Macedo (para conhecer os trabalhos dele, é só clicar no nome). Estamos bastante entusiasmadas, e espero soltar a versão definitiva no próximo mês (já deu para perceber que junho será um período bastante badalado?)
A versão física de Yume ainda não tem previsão para sair, mas fiquem de olho que, em breve, a Wish estará soltando boas novas a respeito.

3 – (Re)Comecei a segunda parte de Os Olhos de Ravena!

Quem me acompanha via Facebook deve ter visto que, no final do ano passado, eu estava surtando de felicidade porque havia concluído a primeira parte do livro. No início desse mês, depois de ter me desfeito de ~~40 páginas~~ posso dizer com propriedade que comecei a segunda parte. A produção está um pouco lenta por causa dos meus afazeres acadêmicos e da montagem do meu portfólio, mas a previsão (ou deadline, como prefiro chamar) é de terminar o livro até o final de 2014.

Por enquanto, são apenas essas as boas novas que trago. Fiquem atentos às próximas!

(OBS: o título é realmente um paliativo para a minha falta de criatividade em pensar em algo para abrir o post. E também porque vi Mary Poppins pela primeira vez na semana passada e estou viciada nessa música).

 

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

  • Reply Juliana Skwara maio 12, 2014 at 11:01 am

    Kaaami,
    que notícia mais linda <3
    Estou muito feliz por essa nova etapa e desejo muito sucesso a sua carreira. Aguardo ansiosamente os livros chegarem pra adquirir os meus. Aproveita bastante, sei que é trabalhoso, mas também é muito prazeroso *–*
    Te adoro demais, qualquer coisa que precisar gêmula, é só falar ^^
    Muuuitos Beijoooos!!!

  • Leave a Reply